Nos dias 11 e 12 de janeiro, fizemos ensaios da Fanfalhaça, fanfarra de palhaços e palhaças, no Parque Municipal de Belo Horizonte (acesse relato completo aqui)
Nos dias 25 e 26 de janeiro, estivemos em Dores do Indaiá para planejar as atividades do ano junto com os participantes dos grupos de estudos da região centro oeste de Minas Gerais.
No dia 25, encontramos na Praça da Matriz com integrantes do Sapere Arte e Agere´s, grupos de Dores do Indaiá, para treinar malabares, perna de pau e coreografias. Markus Camara, integrante da Cia O Salto de João Monlevade, também participou deste momento de treino e intercâmbio de experiências.
No dia seguinte, 26, encontramos na sede na Ong Raio de Sol para planejar as atividades do ano. Estiveram presentes integrantes dos grupos de Abaeté, Dores do Indaiá, João Monlevade, Martinho Campos e Quartel Geral, além dos integrantes do Teatro Terceira Margem e da jornalista Ana Lúcia Lopes.
Avaliamos as ações de 2013, como o projeto Teatro de Artesania - LEIC-MG e lançamos as perspectivas de 2014 com o projeto Artesania Nômade ano 1 - LEIC-MG. Os grupos também falaram sobre suas experiências e expectativas.
Balanço
Cidades beneficiadas: Abaeté, Dores do Indaiá, João Monlevade, Martinho Campos e Quartel Geral
Número de pessoas: 20 participantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário