30 de abril de 2018

Classificados Sociais - Carbonita abril 2018


Chulas

Oi meninada! Estão todos preparados? Podemos começar?

O raia o Sol, suspende a Lua
Olha o palhaço no meio da rua

Eu vou ali e volto já
Vou panhar maracujá

Eu vou ali e volto cedo
Vou panhar limão azedo

E a moça na janela? Tem cara de panela
E o moço no portão? Tem cara de fogão
E o que é que velha tem? Tem carinho por neném

Papai mamãe, venha ver vovó
Chupando cana com leite em pó

Papai mamãe, venha ver titia
Tomando banho de água fria

Na rua de baixo, não posso passar
Lá tem uma velha que quer me pegar

Olha o toco no caminhão, levanta o pé
Foi por causa desse toco ,que eu quebrei meu pé

Pipoca, amendoim torrado
Carreguei seu pai num carrinho quebrado

Eu vou dançar o xenhenhem
xenhenhenhenhenhenhem

Menina bonita qual é o seu nome
Chamo botão de cueca de homem

Tombei, tombei, tornei tombá
A brincadeira já vai terminar...

Hoje teve espetáculo?
Teve sim senhor.

E o palhaço que é? É ladrão de mulher
E o palhaço que foi? Foi ladrão de boi?
E a palhaça o que é? Uma linda mulher!

Viva a rapaziada sem ceróis!



Cantigas de roda

Serenou bandeira
Serenou luar
Serenou bandeira branca
Querer bem, saber amar


Fui no Tororó

Fui no Tororó beber água não achei
Achei linda Morena
Que no Tororó deixei
Aproveita minha gente
Que uma noite não é nada
Se não dormir agora
Dormirá de madrugada

Oh, Junia
Oh,Juninha , oh, Juninhazinha, entra nesta roda
Ou ficarás sozinha!

Sozinha eu não fico nem ei de ficar, porque tenho o Cris para ser meu par.


Gata cega

Gata cega de onde você veio?
Da serra
O que foi que você trouxe?
Cravo e canela
Me dá um tiquinho?
É só da véia.


A Linda Rosa Juvenil

A linda rosa juvenil, juvenil, juvenil
A linda rosa juvenil, juvenil

Vivia alegre em seu lar, em seu lar, em seu lar
Vivia alegre em seu lar, em seu lar

E um dia veio a bruxa má, muito má, muito má
Um dia veio a bruxa má, muito má

E adormeceu a rosa assim, bem assim, bem assim
E adormeceu a rosa assim, bem assim

E o tempo passou a correr, a correr, a correr
E o tempo passou a correr, a correr

E o mato cresceu ao redor, ao redor, ao redor
E o mato cresceu ao redor, ao redor

Um dia veio um belo rei, belo rei, belo rei
Um dia veio um belo rei, belo rei

E despertou a rosa assim, bem assim, bem assim
E despertou a rosa assim, bem assim

Batemos palmas para os dois, para os dois, para os dois
Batemos palmas para os dois, para os dois


Nenhum comentário:

Postar um comentário